Revistas

  • Interações (Campo Grande)

    Interações - Revista Internacional de Desenvolvimento Local, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, MS, Brasil, foi criada em setembro de 2000, publica artigos, resenhas, traduções, resumos, entrevistas, produzidos por pesquisadores doutores e/ou professores doutores, mestres, doutorandos e mestrandos vinculados a instituições de ensino superior e institutos de pesquisa nacionais e internacionais. Destina-se a matérias que, pelo seu conteúdo, possam contribuir para a formação de pesquisadores e para o desenvolvimento científico, além de permitir a constante atualização de conhecimentos na área específica do Desenvolvimento Local.


    * COMUNICADO * (19/03/2020)


    Devido às precauções necessárias para evitar a contaminação e a disseminação da Covid-19, nossa equipe da Editora UCDB adotou o regime de Home Office. Portanto, o atendimento para dúvidas e suporte técnico do portal está sendo feito estritamente por e-mail. Qualquer dúvida, estamos a disposição nos emails interacoes@ucdb.br e nichole@ucdb.br


     


    AVISO 


    Os números de 2019 estão completos, em 2020 o n.1 (jan./mar. 2020) será composto pelo seguinte tema:


    CULTURA, IDENTIDADE E DIVERSIDADE NA DINÂMICA TERRITORIAL


    E a publicação n. 2 (abr./jun. 2020) será composta pelo seguinte tema:


    POLÍTICAS PÚBLICAS E DINÂMICAS DE INOVAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL


    Informações complementares estão disponíveis nas diretrizes para autores.


     


     

  • Multitemas

    MULTITEMAS é uma revista  da Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, MS, Brasil, criada em 1996, como um periódico quadrimestral. Publica artigos, resenhas, traduções e entrevistas (45 manuscritos anualmente), produzidos por pesquisadores e/ou professores doutores, mestres, doutorandos e mestrandos, vinculados a instituições de ensino superior e institutos de pesquisa nacionais e internacionais. Destina-se a matérias que, pelo seu conteúdo, possam contribuir para a formação de pesquisadores e para o desenvolvimento científico, além de permitir a constante atualização em diferentes áreas do conhecimento. Os textos devem ser inéditos, podendo ser enviados em Português, Inglês, Francês, Italiano e Espanhol, seguindo as diretrizes de publicação da revista. O fluxo de recebimento de trabalhos é contínuo.